full screen background image
000000000000000000000

Tom Holland será o próximo Homem-Aranha!

Depois de Tobey Maguire e Andrew Garfield, Tom Holland, de 19 anos, será o próximo Homem-Aranha. O ator, escolhido após acordo entre a Sony Pictures e a Marvel Studios, fará sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, que irá estrear em 2016. Após isto, o ator estrelará um novo reboot do aracnídeo, que estreará em 2017 e será dirigido por Jon Watts, diretor de Clown (2014) e Cop Car (2015), que contou com Kevin Bacon no elenco, e produzido por Kevin Feige (presidente da Marvel) e Amy Pascal (ex-chefe da Sony).

O novo reboot do Homem-Aranha abordará a adolescência de Peter Parker e, ao contrário dos outros filmes, não irá contar a história da origem dos poderes do herói.

Tom Holland será o próximo intérprete do Homem-Aranha.

Em comunicado oficial, Amy Pascal disse que “Sony, Marvel, Kevin e eu sabíamos que tinhamos de encontrar um jovem ator vibrante e talentoso para interpretar o Peter Parker, capaz de incorporar um dos personagens mais conhecidos do mundo. Com Tom, nós encontramos o ator perfeito para levar a história do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico Marvel”.

Tom Holland estreou nos cinemas no drama O Impossível (2012), que conta a história de uma família de turistas na Tailândia, durante o tsunami de 2004. ele também participou de Locke (2013) e Minha Nova Vida (2013).

Os cinco filmes anteriores arrecadaram mais de 4 bilhões de dólares e, com isso, tornaram a franquia do Homem-Aranha a mais lucrativa da Sony.

Agora só falta a Marvel entrar em acordo com a Fox sobre os X-Men, concordam?

 

 

 



Raniere Sofia, 33 anos, criador da Encontros Literários, leonino, nascido em Angra dos Reis, morador do Rio de Janeiro, vascaíno, escritor, estudante de Estatística na UERJ, fã de Stephen King, Tolkien, Star Wars, Marvel, C.S. Lewis, Douglas Adams, e Doctor Who (começou a acompanhar a série clássica em 2014). Leitor compulsivo e cinéfilo.