full screen background image
ABM_1392569021

A fofurice hilária de Elza, de Didier Lévy & Catherine Meurisse

Que delícia. Não tenho mais o que dizer de Elza. Essa provavelmente será a resenha mais “nhé” que eu já fiz, porque será muito breve e cheia de adjetivos fofurinhos. Afinal, é isso que Elza é: uma fofurinha!
elza quadrinho beta de aquarius
Elza é uma adolescente típica, dessas que vivem em uma eterna reflexão sobre o que quer – ou o que não quer – do mundo. Suas crises existenciais, comuns nessa fase da vida, nos mostra uma menina um pouco irônica, um pouco fofa, um pouco mal-humorada, um pouco linda. Juntando todos esses “poucos”, temos como resultado uma personagem completamente adorável e encantadora, dessas que nos fazem reclamar por mais livros. Alou, Lévy e Meurisse, mandem mais que a gente compra! <3
No Brasil foram publicados dois livros da fofura, “Elza: Entre as mais velhas” e “Elza: falta muito pro amor chegar?”, ambos pelo selo Girafinha (que coisa mais fofa, meu pai!!), de capa dura, com aquela folhinha brilhante (que eu me recuso a chamar de “glossy” porque me remete à brilho labial e eu já imagino o livro todo melecado. Blergh.) e tudo o mais. Uma delicinha recomendadíssima, no melhor estilo Selo Valente do Cafaggi de qualidade! 🙂
elza quadrinho hq beta de aquarius
Infelizmente, esses dois livros coisa-de-louco-de-tão-fofos só estão disponíveis em um sebo daqui do Rio de Janeiro chamado Beta de Aquarius. Não tenho certeza se eles ainda enviam pelos correios, então vou deixar o Facebook deles aqui. A vantagem é que eles custam DEZ REAIS cada, e valem cada centavo pela lindeza que é a Elza!
Além do mais, o sebo é LINDO e vale a visita! Dá uma olhada:
🙂
ABM_1392569021
Título: “Elza – entre as mais velhas” e “Elza – falta muito pro amor chegar?”

Autores: Didier Lévy e Catherine Meurisse

Editora: Girafinha
Formato: capa dura
Edição: 1
Ano de copyright: 2011
Ano da edição: 2011
Páginas: 56
ISBN: 9788599520956


Revisora, autora, embaixadora do Wattpad, professora de português, Kindle-lover, apaixonada por livros indies, autores nacionais, Kimbra, 30STM, Brandon Jay McLaren e RuPaul's Drag Race. Escrevia sob o pseudônimo de Sissy Walker, mas decidiu sair do armário e assumir a autoria de seu primeiro romance, "Lena - Abrindo as Asas".